Esporte

Ronaldinho Gaúcho cumpre um mês de prisão no Paraguai

Craque foi preso após ser encontrado com documentos falsos, assim como chegou ao país sul-americano e cumpre pena em um presídio

Ronaldinho Gaúcho cumpre um mês preso no Paraguai, país que chegou com supostos barbatanas beneficiárias e acabou detido em um quartel da polícia em Assunção, acusado, junto com o irmão Assis, de uso de passaportes falsos.

Os irmãos aguardam julgamento e podem receber pena de até cinco anos de prisão pelo uso de documento original com conteúdo falsificado.

“Eles permanecem no país ou no tempo que for necessário”, gravado ou promovido Federico Delfino a jornalistas, explicando que Ronaldinho e o irmão estão envolvidos em uma investigação de produção e tráfico ilegal de passaportes que já prendeu 16 pessoas.

Outros itens declarados que, há alguns dias, o ex-craque da Seleção, campeão do mundo no Brasil em 2002, perderam uma partida de futevôlei dentro da prisão contra outros dois presos, um sentenciado pelo assassinato e outro por roubo. Informações e imagens da partida viralizaram nas redes sociais.

Mostrar mais

Redação

Saiba as última notícias da Bahia, Brasil e do mundo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
× Como posso te ajudar?