Esporte

Milão quer contratar Everton Cebolinha, diz jornal

Segundo o veículo italiano La Stampa, atacante do Grêmio voltou ao radar do tempo rossonero

Pensando em reforçar seu ataque para a próxima temporada, o Milan voltou a demonstrar interesse na contratação de Everton Cebolinha, no Grêmio, em segundo lugar no jornal italiano La Stampa nesta segunda-feira.

Contudo, o periódico de informações que a divisão de direitos federativos do atleta pode ser um entrave. Gilmar Veloz, empresário do jogador, um investidor e Fortaleza repartem os direitos.

Em agosto de 2019, o Milan fez uma oferta no valor de 30 milhões de euros (cerca de R $ 135 milhões na época) pelo atacante. Contudo, o Grêmio recusou e fez uma contraproposta de 40 milhões de euros (aproximadamente R $ 181 milhões), fazendo com que o negócio não fosse adiante.

O clube da Itália não é o único europeu que tem interesse em jogador. O Borussia Dortmund, da Alemanha, e o Everton, da Inglaterra, também usam sua contratação.

Destaque do Tricolor Gaúcho, Everton tem vínculo com o Grêmio até 2023. Sua multa rescisória para o exterior é de 120 milhões de euros, cerca de R $ 680 milhões após a cotação atual.

Mostrar mais

Redação

Saiba as última notícias da Bahia, Brasil e do mundo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
× Como posso te ajudar?