Interior

Caixa tem filas menores e mais organizadas no primeiro dia de pagamento da segunda parcela do auxílio emergencial

O pagamento que começa hoje é para os beneficiários do Bolsa Família que têm o número '1' no final do cadastro do Número de Identificação Social (NIS).

Começa hoje (18), o pagamento da segunda parcela do auxílio emergencial para os beneficiários do Bolsa Família que têm o número “1” no final do cadastro do Número de Identificação Social (NIS).

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Em Feira de Santana várias agências da Caixa Econômica Federal registraram filas menores em comparação as filas que ocorreram durante o pagamento da primeira parcela e também estão mais organização com relação a manutenção do distanciamento social (embora algumas pessoas ainda  tendem a ficar mais próximas uma das outras) e aos cuidados para evitar o contágio pelo coronavírus (Covid-19).

Aglomeração em frente a agência – Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Joaldo Santana dos Santos estava na fila a agência da Caixa que fica localizada na Avenida Getúlio Vargas. Ele disse que foi resolver outras questões e  elogiou o atendimento.

“A fila está bem mais organizada. Têm pessoas dando informação. Seguranças, atendentes que estão orientando para fazer o distanciamento e eu achei ótimo”, disse.

Fernanda Alves Azevedo, moradora do bairro Mangabeira contou a reportagem do Acorda Cidade que chegou à agência 6h da manhã para receber a segunda parcela do auxílio emergencial e segundo ela, a fila de hoje está bem menor, comparando com a fila do pagamento da primeira parcela.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“Está andando rápido e a organização está muito boa. As pessoas também estão cuidadosas utilizando a máscara e o álcool gel”, afirmou.

Nas agências da Caixa foram instalados toldos para abrigar as pessoas. Na agência que fica localizada na Rua Tertuliano Carneiro, foram disponibilizados também cinco banheiros químicos.

 Acorda Cidade.

Mostrar mais

Redação

Saiba as última notícias da Bahia, Brasil e do mundo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
× Como posso te ajudar?