Esporte

Em jogo pouco inspirado, Bahia marca no fim, derrota o Confiança e garante vaga na final da Copa do Nordeste

Partida se encaminhava para os pênaltis quando Daniel, que havia acabado de entrar, acertou um belo chute sem chances para o goleiro Rafael Santos

  • PRIMEIRO TEMPO

    Muita marcação e pouco criatividade. Assim foi o primeiro tempo entre Bahia e Confiança. O Tricolor baiano teve mais a bola, chegou a assustar com Fernandão, que parou na defesa de Rafael Santos, mas foi só isso. Do outro lado, o Confiança se fechava bem, buscava sair em velocidade nos contra-ataques e não assustou o goleiro Anderson em momento nenhum. Jogo chegou a ficar tenso e faltoso, tanto que foram três cartões amarelos na primeira etapa.

  • SEGUNDO TEMPO

    A segunda etapa iniciou com a mesma tônica da primeira. Bahia em cima, mas sem assustar, e o Confiança atrás se defendendo e apostando nos contra-ataques. Élber teve uma boa chance, mas esticou demais a bola, que ficou com Rafael Santos. Quando parecia que o jogo se encaminhava de vez para os pênaltis, a marcação azulina falhou, Daniel apareceu livre na entrada da área e bateu firme no canto direito do gol de Rafael Santos. Depois do gol do Bahia não havia muito tempo e inspiração para muitas emoções.

  • RESUMÃO

    O jogo em sim não teve muitas chances para nenhum lado. Quando as equipes chegavam bem acabavam não concluindo em gol. A superioridade técnica do Bahia não destoou muito. Apesar da equipe ter mais posse bola e criar oportunidades, pecava no último toque para o gol. Confiança chegou um uma proposta definida. Era defender bem e ir com tudo nos contra-ataques. A estratégia até dava certo, porém Daniel, com poucos minutos em campo, tratou de espantar a chance das penalidades. Era o 1 a 0 aos 42 minutos do segundo tempo. Depois disso não houveram chances perigosas para nenhum dos dois lados.

  • ESTRELA!
    Daniel comemora gol contra o Confiança que garantiu o Bahia na final da Copa do Nordeste

    Daniel comemora gol contra o Confiança que garantiu o Bahia na final da Copa do Nordeste (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

    O meia Daniel saiu do banco aos 41 do segundo tempo para substituir Gregore. Aos 42 ele marcou o gol que garantiu o placar e a vaga na decisão da Copa do Nordeste contra o Ceará. GE Bahia

Mostrar mais

Redação

Saiba as última notícias da Bahia, Brasil e do mundo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
× Como posso te ajudar?