A jornalista e ex-A Fazenda Rachel Sheherazade não teve o contrato renovado com a Record e abriu o jogo sobre a cobrança por audiência na emissora. Além disso, ela revelou que já recebeu duas propostas de trabalho após sair do canal de televisão.
Rachel Sheherazade comandou dois programas na Record: A Grande Conquista 2 e Domingo Record, mas não alcançou bons números na telinha. Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, Rachel não guarda mágoas da rescisão do contrato. Ela afirma que a parte comercial dos programas que apresentou não eram uma preocupação.
“Eu não entendo de números, da parte comercial, estratégica. Tampouco fui contratada para projetar um programa ou dar sugestões. Sou uma apresentadora e cumpri o papel que me foi dado. Missão dada, missão cumprida. Quanto a ser “dispensada”, nós que trabalhamos mediante contrato sabemos que há um tempo para cada trabalho, há começo, meio e fim. E assim, o contrato foi assinado e depois cumprido por ambas as partes. Para mim é simples encarar esse tipo de relação”, pontuou ela.
A apresentadora afirmou que não pode ser responsabilizada pela baixa audiência do Domingo Record. Rachel pontuou ainda que apenas abraçou a proposta da emissora.
“Como falei anteriormente, não é da minha alçada analisar números e projetos televisivos. Tudo que fiz foi abraçar uma proposta que já estava pronta e foi idealizada por profissionais preparados para isso. O que me concerne fazer, a minha parte no projeto, que é uma obra coletiva, fiz com afinco, dedicação profissionalismo e amor”, afirmou.
Programa de Rachel Sheherazade sofre derrocada na Record; entenda. Foto: Divulgação
Rachel Sheherazade já recebeu duas propostas após saída da Record
Ainda durante a entrevista, Rachel revelou que já recebeu duas propostas após saír da Record. A jornalista ainda não decidiu que rumo tomar e pretende tirar um mês de férias antes de começar algo novo.
“Quero continuar trabalhando – tanto por que amo trabalhar, quanto por que preciso, afinal de contas, sou uma mãe solo e tenho dois filhos para criar! No momento, recebi duas propostas, mas quero amadurecer o que pretendo fazer a partir de 2025. Tenho um mês de férias e vou usá-lo para refletir sobre meus planos para o ano que vem”, disse ela.
PORTAL IBAHIA