A ex-BBB e influenciadora Maíra Cardi perdeu o bebê que esperava do coach de finanças Thiago Nigro, o Primo Rico. A informação foi confirmada pela própria ex-BBB através de um desabafo nas redes sociais.
Em vídeo publicado nesta quinta (2), Maíra revelou que o coração do bebê parou de bater. Em dezembro de 2024, ela havia anunciado que estava grávida do atual marido.
Na publicação, Maíra compartilhou uma série de vídeos gravados no hospital, nos quais ela revela que ela e o marido estavam preocupados com sangramentos que ela vinha apresentando. Em determinado momento, durante uma ultrassonografia, a médica comunica a Maíra que o bebê estava sem batimentos cardíacos.
“Nem sei falar o que sentimos nessa hora! Mas demoramos para nos situar. Ela disse que não houve descolamento (de placenta). O coração apenas parou de bater. Ela disse que possivelmente parou de bater há 3 dias, ou seja, dia 31”, escreveu Maíra no vídeo.
No vídeo, ela mostra o momento em que o casal se abraça e se consola no hospital, diante da triste notícia. “É um vazio que não se explica e, ao mesmo tempo, uma certeza de que Ele sabe de todas as coisas. Resolvemos contar para Sophia (filha de Maíra) antes dela saber de outra forma. Ela tinha muito medo da gravidez por ter perdido a Thais”, escreveu. IBAHIA