O ex-casal Gracyanne Barbosa e Belo é suspeito de cometer um crime e se tornou alvo de um novo pedido do Ministério Público de São Paulo (MPSP). A dupla é investigada por suposta apropriação indevida de diversos bens de uma mansão que alugaram em 2024.
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a Justiça do Rio de Janeiro foi acionada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) para tentar intimar o ex-casal Gracyanne Barbosa e Belo a se defenderem em uma ação penal na qual são réus.
No entanto, o confinamento de Gracyanne no “BBB 25” dificultou a atuação da Justiça, já que o endereço dos Estúdios Globo, onde o programa é gravado, impôs obstáculos à entrega da intimação.
Vale ressaltar que, nesse período, Belo também não foi encontrado no endereço visitado pelo oficial de Justiça. Entretanto, na terça-feira (15), a promotora de Justiça que atua no caso pediu novas tentativas de contato com Gracyanne e Belo.
Ainda de acordo com Fábia Oliveira, a profissional do MP-SP afirmou em requerimento que, agora, as tentativas devem ser feitas nos novos endereços do ex-casal. Os locais indicados são na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. IBAHIA