O ex-BBB Davi Brito foi levado para uma delegacia e teve o carro apreendido após se negar a fazer o teste de etilômetro, mais conhecido como bafômetro, durante uma blitz em Salvador. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (17).
Nas redes sociais, o baiano relatou que o agente de trânsito supôs que ele havia consumido bebida porque estava com sinais de embriaguez e o levou ele para a Central de Flagrantes, na Avenida Antônio Carlos Magalhães.
Segundo a Polícia Civil da Bahia, ele foi liberado após pagamento de fiança, contudo, o valor não foi divulgado.
“Eles não têm prova que eu estava bebendo e só prenderam meu carro. Eu não sou obrigado a fazer teste de bafômetro e exame de sangue. Eles não podem me forçar a fazer nada, porque eu tenho livre arbítrio”, afirmou Davi.
Davi ainda exibiu para os seguidores o momento em que chegou ao pátio da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) para retirar o veículo e brincou com os seguidores.
“O carro já responde em liberdade e fomos lá levar o habeas corpus para que ele pudesse sair do local que ele foi apreendido. Precisou soltar seu carro é só falar comigo que eu estou aqui”, falou o ex-BBB através de um vídeo.G1