A Hora da Venenosa teve acesso ao processo pela guarda de Léo, de cinco anos, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff. Em trechos da decisão judicial, as autoridades dizem que Dona Ruth, a avó do menino, teria escondido de Murilo os cuidados médicos do neto, inclusive quando ele estava tomando antibiótico. As babás prestaram depoimento e forneceram provas em audiência de conciliação.
R7 Entretenimento
Prisma
Blog da Thaís Sant’Anna
Murilo Huff se pronuncia pela 1ª vez após polêmica com mãe de Marília Mendonça: ‘Situações graves’
Cantor disputa a guarda do filho, Léo, com a ex-sogra, Ruth Moreira
Blog da Thaís Sant’Anna|Thaís Sant’AnnaOpens in new window
Murilo Huff se pronunciou pela primeira vez nesta quarta-feira (2), após pedir a guarda unilateral provisória de Leo, de 5 anos, seu filho com Marília Mendonça. O menino morava com a avó Ruth Moreira, que, desde então, soltou indiretas ao ex-genro nas redes sociais. A briga dividiu opiniões entre os fãs e até o irmão de Marília entrou na briga, implorando pelo fim das críticas à mãe.
“Contrariando o que vem sendo divulgado, tanto por Dona Ruth, seus familiares, sua equipe e/ou imprensa. Murilo Huff sempre procurou manter uma convivência harmoniosa e pacífica”, começa o comunicado.
Segundo o texto, o pedido de guarda unilateral veio após “diversas situações graves” e “alarmantes” e que, mesmo assim, o cantor tentou uma resolução amigável, mas foi ignorado por Ruth. “Buscando o melhor para seu filho, [Murilo] não teve outra alternativa senão buscar em juízo a guarda do menor”.