Um jovem de 24 anos foi morto a tiros no bairro de São Caetano, em Salvador, na noite de sexta-feira (8). A vítima foi identificada como Bruno Cesar da Anunciação Falcão, irmão gêmeo da influenciadora digital Brenda Falcão.
“Você sempre me protegeu, sempre cuidou de mim e agora que você se foi, quem vai cuidar de mim?”, lamentou a influenciadora nas redes sociais.
De acordo com a Polícia Civil, ainda não há informações sobre a autoria, nem sobre a motivação do crime, e ninguém foi preso. A 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) investiga o caso.
Nas redes sociais, Brenda, que tem 65 mil seguidores, contou que além de matar Bruno Cesar, os suspeitos roubaram a moto dele. A informação não foi confirmada pela polícia.
A vítima, que trabalhava como motorista por aplicativo, havia comprado uma moto há pouco tempo e ainda pagava as parcelas.
“Por mim, eu nem mais apareceria aqui. Desativava isso aqui e sumia. Mas é o meu meio de trabalho. Eu não tenho como expressar a minha dor em outro lugar. Dava o meu sangue, cortava os meus braços, mas não levava o menino”, afirmou a irmã, emocionada.G1