O último ato do Vitória no primeiro turno do Campeonato Brasileiro foi a derrota por 2 a 0 para o São Paulo, na noite deste sábado. Apesar do resultado no Morumbis, o técnico Fábio Carille prometeu um segundo turno diferente para o Rubro-Negro, e reforçou que “ninguém vai jogar a toalha” ao falar sobre a proximidade com a zona de rebaixamento.
– Não são só eles [torcedores]. Nós também [estamos chateados]. O time passa por uma reestruturação. Na 19ª rodada tivemos a estreia de três jogadores. Acredito muito nesse grupo, acredito que o segundo turno vai ser diferente. Começando pelo próximo jogo em casa contra o Juventude. Ninguém vai jogar a toalha. Contamos muito com o apoio do torcedor para reagir na competição – disse o treinador.
O Vitória termina o sábado fora da zona de rebaixamento, mas pode entrar no Z-4 neste domingo, se o Vasco vencer o Atlético-MG. Em 19 jogos o Rubro-Negro somou 18 pontos, frutos de três vitórias, nove empates sete derrotas. Vale lembrar que o time ainda tem jogos a mais na comparação com alguns adversários diretos.
GE