A mãe do cantor de pagode Jefferson Borges, de 28 anos, morto após ser retirado de casa e espancado, na quarta-feira (13), em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), contou que o filho tinha o sonho de ser famoso.
“Ele sempre gostou da área artística e tinha sonhos. Ele via muitas pessoas na internet e era uma ilusão pura”, relembrou a mãe do artista, que por medo, preferiu ter a identidade não revelada.
As investigações iniciais apontaram que Jefferson estava em casa, quando homens invadiram a residência, o retiraram do imóvel e o espancaram. Ainda não há informações sobre quem são esses suspeitos, nem a motivação do crime.
“Como eu moro em Salvador, não tinha como vir para cá, porque é distante. Tive que esperar o dia amanhecer para reconhecer o corpo”, relatou a mulher.
O cantor foi levado para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos. Ao dar entrada na unidade de saúde, ele relatou que havia sido espancado e torturado por traficantes, mas não detalhou o motivo das agressões. G1