Um homem morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Mangabeira, em Feira de Santana, após ser vítima de espancamento. O caso ocorreu na noite da sexta-feira (26), em condomínio residencial no bairro Santo Antônio dos Prazeres.A vítima foi identificada como Valdemir dos Reis Santos, que completou 51 anos na última quarta-feira, dia 17 de junho. Ele foi espancado por volta das 23h por um grupo de homens. Um adolescente, que participou das agressões, foi conduzido à delegacia.

