A criança Aurora Souza, de um ano, morreu após ser baleada no colo da mãe. Ela faleceu na quarta-feira, 12, no Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus, sul da Bahia.
A mãe de Aurora, Maria Vitória Souza Barbosa, de 18 anos, foi alvejada por disparos de arma de fogo e golpeada com uma faca na segunda-feira, 10, na Vila Goiabeira, ainda em Ilhéus. Ela estava grávida de quatro meses.
Ao Portal A TARDE, a Polícia Civil disse que a Delegacia Territorial de Canavieiras investiga as mortes no município baiano. Existe indício de autoria do crime, informou a Civil.
“A Delegacia Territorial de Canavieiras investiga a morte de Maria Vitória Souza Barbosa, 18 anos, e de sua filha, Aurora Souza, de um ano. A mulher foi alvejada por disparos de arma de fogo e golpeada com uma arma branca na segunda-feira,10, na Vila Goiabeira, naquele município. A criança, que estava no colo da mãe, também foi atingida, mas não resistiu aos ferimentos nesta quarta-feira, 12. Há indícios de autoria. Guias de perícia e remoção foram expedidas”, diz a Polícia Civil, em nota.
Fonte: ATarde