Uma criança de 10 anos foi baleado enquanto participava de um festival de pipas no bairro de Paripe, no subúrbio de Salvador, na tarde de domingo (4). De acordo com a Polícia Civil, ninguém foi preso até esta segunda-feira (4).
De acordo com informações apuradas pela TV Bahia, o menino participava da brincadeira junto com outras crianças, em um terreno baldio do bairro, quando um grupo de homens armados passou pelo local de moto e atirando.
Um dos tiros atingiu a perna do menino, que não teve o nome divulgado. Um vídeo gravado por pessoas que estavam no local mostra ele junto com a mãe, dentro de um carro, em busca por atendimento médico.
Segundo a Polícia Civil, a criança foi atendida no Hospital do Subúrbio, mas não há informações sobre o estado de saúde.
Criança atropelada
Também na tarde de domingo, uma criança, que não teve a idade divulgada, foi atropelada por uma motocicleta durante uma perseguição policial.
De acordo com a Polícia Cvil, dois homens que estavam em uma motocicleta resistiram a uma abordagem da Polícia Militar e tentaram fugir. Durante a fuga, atiraram contra os agentes, perderam o controle do veículo e atropelaram a criança.
Um dos suspeitos foi preso em flagrante pelo crime de lesão culposa. O outro suspeito conseguiu fugir e é procurado pela polícia.
A criança foi levada pelos policiais militares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) San Martin, mas não há informações sobre o estado de saúde dela.G1