Três homicídios foram registrados em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia, em menos de 24 horas. Os crimes ocorreram nos bairros Santo Antônio dos Prazeres, Conceição e Jardim Cruzeiro. Todos os casos são investigados pela Delegacia de Homicídios (DH) do município.
Uma das ocorrências foi na tarde desta quarta-feira: Jediael Jônatas Santos Lima, de 22 anos, foi morto a tiros no bairro Santo Antônio dos Prazeres, enquanto trabalhava como entregador de água mineral e gás.
Segundo informações da Polícia Civil (PC), Jediael seguia em uma motocicleta para realizar uma entrega quando foi atingido por diversos disparos, que acertaram as regiões das costas, cabeça, rosto, braços e tórax. Ainda de acordo com a PC, o rapaz não tinha antecedentes criminais. O corpo dele foi removido pelo DPT e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima apresentava marcas de quatro disparos de arma de fogo. Equipes da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) isolaram a área e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar a perícia e remover o corpo.
A Delegacia de Homicídios expediu guias de perícia e necropsia, e realiza diligências para identificar a autoria e a motivação do crime.
G1