Uma idosa de 85 anos foi assassinada após ser dopada durante uma semana pela sobrinha dela em Goiânia (GO). A Polícia Civil informou que o marido e o filho da sobrinha também participaram do crime. O filho da vítima, o auditor fiscal Carlos Alberto Barbosa, de 64 anos, também foi morto pelos parentes.
Segundo a polícia, os suspeitos queriam roubar os bens das vítimas para pagar dívida com agiota. Os corpos de Sebastiana Aparecida Barbosa e do filho foram encontrados, respectivamente, em Professor Jamil, em Goiás, e Ituiutaba, em Minas Gerais.
A sobrinha da mulher, identificada como Luciene Teodoro de Andrade, e o filho Eduardo José de Andrade foram detidos em Ituiutaba (MG). Já o marido dela, José Eterno de Andrade Filho, também foi preso na sexta-feira, 27, em Goiânia, e confessou o crime.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que os acusados retiram as vítimas do elevador do prédio onde moravam. A ação foi realizada pelos suspeitos em dias diferentes. As investigações ainda apuram a participação de um 4º suspeito de ter participado do crime.
Ainda de acordo com a polícia, o trio é suspeito de assassinar uma terceira mulher, também parente, em Minas Gerais. O corpo dessa possível vítima ainda não foi localizado.
Atarde