Novas prisões devem acontecer no âmbito da operação Falsas Promessas, que resultou na prisão de 21 pessoas, além de um esquema milionário de lavagem de dinheiro por influenciadores digitais para o Comando Vermelho (CV).
Durante os preparativos do Desfile de 7 de setembro, na manhã deste sábado, 7, o secretário de Segurança Pública, Marcelo Werner detalhou quais serão os próximos passos da ação que apontou dois digitais influencers, Ramhon Dias e José Roberto, mais conhecido como ‘Nanam Premiações’, apontados como chefes do esquema.
“Foi uma mega operação realizada pela Polícia Civil. Desde que chegou na Secretaria, a gente falou muito sobre a importância da descapitalização das organizações criminosas. Vocês viram a quantidade e o valor dos bens apreendidos, dos valores também sequestrados em conta. Tenho certeza pela minha experiência, lógico que eu não tenho conhecimento por detalhe, nem poderia ter, por ser uma investigação sigilosa, a gente tem certeza de que vai haver outros desdobramentos”, salientou.
A TARDE