Seis pessoas foram baleadas, na madrugada deste domingo (6), durante um tiroteio ocorrido no “Forró do Dino”, festa junina de Santa Inês, a 195 km de Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia.
Segundo a Polícia Civil (PC), os suspeitos do crime estão entre os feridos. Um deles foi preso em flagrante, enquanto tentava fugir em uma estrada da região. Ele foi socorrido e segue à disposição da Justiça. O outro fugiu em um carro e é procurado. Os nomes deles não foram informados.
Os disparos aconteceram nas proximidades do circuito do evento. Conforme detalhou a investigação inicial, os homens teriam atirado após uma briga entre eles.
As outras quatro pessoas atingidas não tinham relação com a discussão. As vítimas, que não tiveram as identidades divulgadas, foram levadas para uma unidade de saúde da região. Não há detalhes sobre o estado delas.
A banda de forró Filomena Bagaceira, que tocava no momento da confusão, foi orientada a interromper o show e não deu mais continuidade à apresentação.
Nas redes sociais, o grupo se posicionou lamentando o ocorrido e explicou a decisão: “Tivemos que encerrar nosso show antes do previsto por orientação da Polícia Militar, prezando pela segurança de todos”, diz um trecho da nota. G1