Assim como ocorreu no jogo contra o Ituano, que também foi realizado às 21h30, o Vitória realizou um treino na noite desta terça-feira e encerrou a preparação para enfrentar o Sampaio Corrêa, em jogo que acontece nesta quarta-feira às 21h30, no caldeirão Rubro-Negro. O jogo é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
A comissão técnica convocou os jogadores para se reapresentarem às 16h30. Inicialmente, eles passaram por exames de CK e termografia. No vestiário do Barradão, os jogadores e a comissão técnica assistiram a um vídeo sobre o adversário maranhense.
Em seguida, as atividades em campo foram iniciadas. O preparador físico do clube conduziu um treino de ativação. Logo depois, o técnico Léo Condé dividiu o grupo em dois times e discutiu a estratégia do treinamento tático com base nas observações do vídeo.
Os prováveis titulares realizaram treinos posicionais em cobranças de escanteios, faltas laterais e também ensaiaram cobranças de faltas frontais no final. Para encerrar a noite, Condé ainda promoveu um jogo em espaço reduzido.
Desfalques
Enquanto Léo Gamalho treinava por 30 minutos, os demais jogadores participavam de um jogo reduzido e treinavam finalizações. O lateral Railan ainda está em fase de transição, enquanto Matheusinho realizou um trabalho separado mais cedo sob a orientação do fisioterapeuta Clício Alves.
Após os treinos no Barradão, os 23 jogadores jantaram e iniciaram o descanso na chácara Vidigal Guimarães. O zagueiro Camutanga, que cumpriu suspensão, está relacionado para a partida contra o Sampaio Corrêa.
Fonte: atarde – Foto: Victor Ferreira | EC Vitória