O Bahia encerrou, na tarde desta quarta-feira, a preparação para enfrentar o Atlético Nacional, em jogo marcado para as 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Ao todo, o técnico Rogério Ceni teve dois dias de preparação.
O lateral-direito Santiago Arias e o goleiro Ronaldo ficaram na fisioterapia e são desfalques certos. Ceni também não pode contar com os zagueiros Gabriel Xavier e Kanu, que estão lesionados, mas o primeiro fez mais uma etapa de transição física e técnica.
Por outro lado, o meio-campista Michel Araujo e o atacante Willian José, recuperados de problemas físicos, treinaram normalmente e podem pintar como novidades entre os relacionados para o jogo.
Quanto ao time titular, o técnico tricolor deve promover o retorno dos jogadores poupados na última partida contra o Ceará, casos de Luciano Juba, Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Erick Pulga.
O time provável para esta quinta-feira tem: Marcos Felipe, Gilberto, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas e Everton Ribeiro; Erick Pulga, Ademir e Lucho Rodríguez.
O Bahia está na segunda posição do Grupo F, com quatro pontos, um a menos que o Internacional, que lidera a chave. GE