Após o Vitória bater o Fluminense, por 2 a 1, o técnico Thiago Carpini deu mais uma mostra de que está fechado com o elenco que tem em mãos, além de sair em defesa de Jean Mota e alfinetar quem já deixou o plantel desde a sua chegada, em maio deste ano.
Siga o ge Vitória nos Canais do WhatsApp
Vale lembrar que o Vitória somou mais três pontos fundamentais na luta contra o rebaixamento (chegou a 35) com gols de titulares no jogo do último domingo, disputado no Barradão e válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neris abriu o placar, Martinelli deixou tudo igual, e Alerrandro, de pênalti, fechou o resultado.
Carlos Eduardo, aliás, é o mais cotado a substituir Gustavo Mosquito, que está suspenso ao lado de Léo Naldi, no próximo desafio do Vitória, contra o Athletico, pela 32ª rodada. A partida será disputada no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), na Ligga Arena.
Para a partida, o técnico conta com o retorno de Wagner Leonardo, suspenso contra o Fluminense. O zagueiro Edu substituiu o titular à altura e comemorou a oportunidade.
– Particularmente, foi um dia especial, claro. A vitória sempre será o mais importante e veio coroar nossa semana de trabalho, que foi muito bem feita por todos. Paralelamente a isso, poder entrar em campo, contribuir com a equipe fazendo o que mais amo, é motivo de muita alegria pra mim. Vamos em frente, um passo de cada vez, em busca dos nossos objetivos – disse o defensor.
GE