O Bahia encerrou, nesta terça-feira, a preparação para encarar o CSA, em compromisso marcado para as 19h (horário de Brasília) desta quarta, no Rei Pelé, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Ao todo, o técnico Rogério Ceni teve dois dias para preparar a equipe.
No segundo momento, o elenco fez um treino tático e participou de um trabalho com lances de bola parada, tanto defensivos como ofensivos. Na última parte, alguns jogadores aprimoraram cobranças de pênaltis.
Após vencer o clássico contra o Vitória, pelo jogo de ida da final do Campeonato Baiano, Rogério Ceni confirmou que vai poupar alguns jogadores. A tendência é que o treinador use um time reserva e dê oportunidade aos jogadores mais descansados.
– Nem todos vão viajar para a Copa do Nordeste. Mas primeiro vem o descanso, foram dois jogos seguidos pesadíssimos, jogos emocionalmente pesados, com obrigação de ganhar – disse Ceni após a última partida.
Segue o Baba debate primeiro Ba-Vi da final: “Vantagem confortável”
Segue o Baba debate primeiro Ba-Vi da final: “Vantagem confortável”
Como Lucho Rodríguez está com a seleção uruguaia nas Eliminatórias e está fora do jogo de volta do Campeonato Baiano, Willian José também pode ser poupado do jogo desta quarta. Ademir, que fez apenas uma atividade na academia nesta terça em razão de um desconforto muscular, segue fora.
O provável time titular tem: Danilo Fernandes, Gilberto, David Duarte, Rezende e Luciano Juba [Iago Borduchi]; Acevedo, Erick, Rodrigo Nestor e Michel Araújo; Kayky e Willian José [Tiago].
Com jogos a menos que todos os times na Copa do Nordeste em razão dos compromissos pela Libertadores, o Bahia está na segunda posição do Grupo B, com sete pontos conquistados em três jogos.GE