O Bahia está pronto para mais um desafio continental em 2025, desta vez contra o Nacional-URU, em Montevidéu. A preparação para a partida teve dois dias de trabalho no Centro de Treinamento do Corinthians, em São Paulo, onde a delegação tricolor ficou após o empate com o Santos, no último fim de semana.
Rogério Ceni segue sem contar com Gabriel Xavier (lesionado) e Michel Araujo (transição), mas tem o retorno de Everton Ribeiro, que cumpriu suspensão automática contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro.
A escalação titular também deve ter o retorno de alguns jogadores que foram preservados na partida contra o Peixe, casos de Kanu, Jean Lucas, Erick Pulga e Lucho Rodríguez.
Uma provável escalação do Bahia tem: Ronaldo; Santiago Arias, Kanu, Ramos Mingo e Luciano Juba (Rezende); Caio Alexandre, Jean Lucas e Everton Ribeiro; Cauly (Ademir), Erick Pulga e Lucho Rodríguez.
Rogério Ceni orienta os jogadores do Bahia no Centro de Treinamento do Corinthians — Foto: Letícia Martins/EC Bahia
Rogério Ceni orienta os jogadores do Bahia no Centro de Treinamento do Corinthians — Foto: Letícia Martins/EC Bahia
Bahia e Nacional se enfrentam às 19h (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Parque Central, em Montevidéu. O encontro é válido pela segunda rodada do Grupo F na Libertadores, que tem o Tricolor na terceira posição, com um ponto somado na estreia.GE