O governador Jerônimo Rodrigues anunciou, por meio das redes sociais, que assinou o decreto garantindo ponto facultativo na próxima segunda-feira (29), quando acontece o próximo jogo da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo 2026.No vídeo, Jerônimo explicou que o expediente vai até às 11h e “depois disso, fica todo mundo liberado para acompanhar a partida”, afirmou na legenda.
O decreto será publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (26). Segundo ele, a compensação das horas será feita conforme orientação da Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb).

