Um homem, de 40 anos, é suspeito de assassinar com golpes de arma branca a própria enteada e o namorado dela na madrugada desta terça-feira, 23, no Matatu de Brotas, em Salvador.
A polícia foi acionada por volta das 4h, na Rua Barros Falcão, para averiguar denúncia de agressão à mulher. Inicialmente, a guarnição da 58ª CIPM encontrou três pessoas ao solo, desacordadas. A terceira pessoa era o próprio suspeito, identificado com o prenome de David, que teria se deitado na poça de sangue criada pelos ferimentos das duas vítimas, para fingir que estava morto.
As vítimas foram identificadas como Mariana Angélica Borges Gomes, de 28 anos, e André Couto dos Passos, 25.
Em nota ao Portal A TARDE, a Polícia Militar informou que o padrasto suspeito foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à pessoa (DHPP), onde foi autuado em flagrante.
A Polícia Civil afirmou que o familiares e amigos das vítimas também foram encaminhados para o Departamento, onde serão ouvidos. O Silc expediu as guias para remoção e perícia e realizou o levantamento cadavérico junto com o DPT. O caso será investigado pela 1ª DH/Atlântico.