O humorista e ex-global, Gustavo Mendes, surgiu nas redes sociais com um curativo na cabeça após afirmar que foi vítima de um assalto na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais. O artista ainda sofreu agressões durante a ação.
Através do Instagram, Gustavo comentou que ainda está tentando compreender o que ocorreu. Ele ainda precisou ir ao hospital devido aos ferimentos sérios na cabeça após ser assaltado por dois homens e uma mulher.
“Isso não é uma encanação. Eu estou um Juiz de Fora, e sofri uma tentativa de assalto. Eu estava na Avenida Independência e, por volta das 2h da manhã, estava em um bar e, saindo de lá, sofri uma tentativa de assalto e fui atacado por dois homens e uma mulher. Me agrediram, tomei pontos na cabeça, minha calça está cheia de sangue”, disse.
Em seguida ele falou que foi bem atendido na unidade de saúde, mas até o momento, não se deu conta que foi assaltado da forma cruel em Minas Gerais. “De tudo isso é muito triste saber que Juiz de Fora parece estar largada […] Ainda está caindo a ficha do tamanho da agressão que eu sofri”, contou.
Fonte: Correio