Um jovem de 18 anos foi encontrado morto, com sinais de espancamento, na manhã desta sexta-feira (23), na Rua Leblon, bairro Queimadinha em Feira de Santana. Ele foi identificado como Cauã Cirino dos Santos, e residia na Rua Ceará, no mesmo bairro. O corpo foi encontrado no lixo, parcialmente envolto em um saco, e com as mãos e os pés amarrados.
Segundo apurado pelo Acorda Cidade, moradores que avistaram o corpo o reconheceram e chamaram o pai do jovem. No local ele contou aos policiais da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar que o filho estava em situação de rua, praticamente não ia em casa, e era bastante espancado, por praticar pequenos furtos. Ele disse também que Cauã precisou ser atendido no Hospital Geral Clériston Andrade várias vezes por conta disso.
Ainda conforme informações obtidas pelo Acorda Cidade, durante a madrugada ele estava em um campo de futebol, quando foi arrastado para o local e espancado até a morte. O pai relatou também que a vítima fazia uso de drogas desde os 14 anos de idade, e que infelizmente não ouviu seus conselhos. Muito abalado, ele e não quis gravar entrevista. ACORDA CIDADE