Segundo informações de Leo Dias, os advogados de Solange já foram notificados da decisão, que será publicada ainda nesta quinta-feira (19).
A mãe de Deolane segue presa desde o dia 4 de setembro, na Colônia Penal do Bom Pastor, em Recife. Agora, com a decisão favorável, terá um relaxamento da prisão preventiva.
O habeas corpus de Solange foi aceito no mesmo dia em que o mesmo pedido foi negado para Deolane Bezerra. Ainda segundo o portal do jornalista, o mesmo desembargador foi responsável pela negativa para a influenciadora.
O pedido de habeas corpus de Deolane Bezerra foi o segundo pedido pela defesa, mas nem chegou a ser examinado pelo desembargador, que entendeu que o pedido não atendeu os requisitos da lei.
Fã de Deolane Bezerra paga R$ 77 mil para tentar libertar advogada
A dedicação dos fãs da advogada e influenciadora Deolane Bezerra tem chamado atenção nas redes sociais. Além dos intensos protestos na frente da penitenciária, teve até quem fez tatuagem e até chegou a pagar altas quantias para tentar libertar a advogada. Esse foi o caso de uma seguidora que pagou R$ 77 mil uma mãe de santo por um trabalho para tentar tirar a influenciadora da cadeia.
Segundo informações da coluna Na Mira, do Metrópoles, a seguidora pagou pelo “serviço” para a mãe de santo Michelly da Cigana, famosa nas redes sociais. A própria religiosa falou sobre o assunto nas redes sociais e afirmou que a seguidora que pagou pelo trabalho é uma influenciadora bastante conhecida.
“Eu não vou revelar quem é a contratante porque faz parte do acordo manter o sigilo. No entanto, é uma pessoa tão famosa quanto a Deolane”, contou. Michelly também revelou que a mulher tem uma forte conexão com a religião. IBAHIA