O corpo de Darleia Nunes Santos, de 28 anos, foi encontrado na Av. Homero Figueiredo, no bairro da Gabriela, em Feira de Santana (BA). Segundo o delegado Gustavo Coutinho, a vítima estava acompanhada de uma amiga quando dois homens se aproximaram e efetuaram os disparos.
Darleia foi atingida por cerca de cinco tiros na região do rosto e da nuca, que foram disparados por uma pistola calibre 380. Testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta chegaram ao local, sendo que o carona foi responsável pelos disparos. A vítima e sua amiga costumavam frequentar um terreno baldio para consumir bebidas alcoólicas, já que não possuíam um local fixo como moradoras de rua.
A polícia está trabalhando com duas possíveis linhas de investigação. A primeira é que o assassinato possa ter sido cometido por um grupo de extermínio, enquanto a segunda sugere que possa ser uma vingança motivada por uma discussão ocorrida entre as vítimas algumas dias antes. A Delegacia de Homicídios está encarregada de investigar o caso para identificar os responsáveis e a motivação do crime.