Na tarde de ontem (16), uma tragédia chocou o município de Feira de Santana e o distrito de Maria Quitéria. Um homem agrediu mãe e filha no povoado de Água Grande, causando um derramamento de sangue e tristeza.
Segundo vizinhos, após um surto psicótico, ele matou a adolescente Kathleen Santos Reis, de 13 anos, a pauladas, usando um instrumento chamado ‘mão de pilão’. E ainda, agrediu a mãe dela, Manoella da Silva Santos, de 31 anos com um facão. Depois do ocorrido, devido aos muitos ferimentos que sofreu, familiares confirmaram a morte de Manoella, no entanto, ela está viva, internada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA)
O agressor era primo e vizinho das vítimas. Ele desferiu vários golpes de facão em Manoella, cortou seu braço, dedos e outras partes do corpo.
Após o fato, o agressor foi alcançado por moradores do distrito e morto por espancamento. Outro homem que estava com ele também chegou a ser espancado por populares, mas foi liberado.
O homem que matou Kethllen e feriu a Manoella, segundo familiares e vizinhos, tomava remédios controlados e já tinha histórico de outros episódios de surtos psicóticos. Já tentou matar o próprio pai e também a mãe, além de ter quebrado a casa de uma irmã.
Acorda Cidade.