Depois de sofrer a segunda derrota seguida na temporada 2023 e cair para o penúltimo lugar no Campeonato Baiano, com apenas um ponto conquistado em três jogos, o técnico João Burse fez uma análise do desempenho dos seus comandados após a partida contra a Juazeirense, no Adauto Morais, onde o Vitória foi derrotado por 3 a 1.
“A gente treina, cobra, mas infelizmente algumas situações dentro do jogo a gente não consegue executar. Saímos ganhando, sofremos empate. Temos tomado os gols e parado de jogar. Isso tem sido uma tônica em todos os jogos. Mas é levantar a cabeça e continuar trabalhando para reverter isso”, afirmou o treinador.
Burse ainda apontou um dos motivos para o começo ruim no estadual, onde a equipe não deixou o campo com três pontos a seu favor.
“Está faltando a gente jogar, competir, coisas que a gente faz normalmente. Temos que nos juntar novamente, se ajustar, treinar para que volte a ter confiança para fazer”, completou Burse.
O comandante do Leão não tem muito tempo para ajustar a equipe. No sábado, 21, a equipe enfrenta o Santa Cruz, às 17h30, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.
A tarde