Após a saída de Givanildo Sales na noite do último domingo, 2, o Fluminense de Feira agiu rápido e anunciu a contratação do técnico Paulo Sales para a sequência da Série B do Campeonato Baiano. Ele foi o responsável pelo acesso do Touro do Sertão a Série A do Baianão em 2015.
As negociações entre as diretorias foi rápida. Com a liberação feita por parte do Galícia, o “Rei do acesso” aceitou o convite do Flu de Feira. Ele falou das expectativas sobre esse desafio de classificar o time feirense a segunda fase.
“O convite partiu da direção do Fluminense que conversou com a diretoria do Galícia, tendo em vista que o Granadeiro não tem mais chance de classificação. Após as duas direções entrarem em acordo eu aceitei o convite e estarei novamente dirigindo a equipe do Fluminense. A expectativa é a melhor em assumir uma equipe grande e com uma torcida calorosa que joga junto com o time. Estou ansioso para iniciar os trabalhos em busca do objetivo do clube, que a princípio é a classificação e posteriormente o acesso como tivemos em 2015”, disse Sales.
A missão de Sales é difícil. Após estar no G-4 em boa parte do campeonato, o Fluminense agora é o 5º colocado, com 13 pontos ganhos. O duelo contra o Jacobina tem status de decisão, pois o adversário também luta por uma das vagas. O treinador admite que não fará mudanças drásticas na equipe.
“Não vamos fazer nenhuma mudança radical, iremos realizar um trabalho voltado realmente para a classificação da equipe. Pra mim é um prazer estar de volta, no domingo teremos um jogo decisivo, eu tenho certeza que todo grupo estará imbuído em um só objetivo que a princípio é a classificação”, comentou.
Jacobina e Fluminense se enfrentam no próximo domingo, 9, às 15h, no Estádio José Rocha. O Touro precisa vencer se classificar a segunda fase da Série B do Campeonato Baiano.
Fonte: A Tarde – Foto: Reprodução / TVE Bahia