A Polícia Civil da Bahia realizou uma ação solidária dedicada às famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social, no Largo de Roma, na noite de quarta-feira (23). Dezenas de homens, mulheres e crianças receberam mungunzá e água, que foram entregues pela Delegada-Geral Heloísa Campos de Brito e sua equipe de gestores dos Departamentos e Coordenações da Instituição.
A Delegada-Geral defendeu a integração de ações sociais com as operacionais. “Temos entre nossas metas, o exercício da solidariedade aliada ao trabalho investigativo e as demais atividades de polícia judiciária. Por esse motivo, periodicamente, estamos desenvolvendo alguma ação que aproxime a população da Polícia Civil. Afinal, nosso lema é: proteger, servir e cuidar, sempre”, destacou.
Participaram do acolhimento social, policiais dos Departamentos de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (Draco), Especializado de Investigações Criminais (DEIC), de Gestão de Pessoas, Saúde e Valorização Profissional (DPSV) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (CORE).
Fonte: Tony Silva