O ator Sulivã Bispo protagonizará mais uma vez o espetáculo ‘Koanza: do Senegal ao Curuzu’, nos dias 09 e 10 de setembro, às 20h, no Teatro Jorge Amado, na Pituba, em Salvador. Os ingressos custam R$60 (Inteira) e R$30 (Meia) e já estão à venda através da plataforma Sympla.
Após quatro temporadas de sucesso, a peça está de volta a Salvador com duas sessões cheias de humor e polêmicas causadas por Koanza, uma mulher muito rica nascida no Senegal e empresária bem-sucedida no ramo de joias e tecidos. Moradora do Corredor da Vitória, a personagem envolve o público com muitas gargalhadas, ao mesmo tempo que propõe muitas reflexões com suas provocações e ensinamentos. A apresentação ainda contara com a participação especial dos cantores baianos Majur e Tatau.
Leia mais:
‘Eu estou muito feliz de estar agora no Teatro Jorge Amado, que é um dos grandes palcos do humor baiano. Nessa temporada vamos ter participações especiais digitais de Tatau e da cantora Majur, então é a primeira vez que recebemos cantores da nossa terra. A gente sempre vem com novidades, as fofocas ainda mais apimentadas, os casos que vem sendo discutidos na internet, e são apenas duas apresentações num teatro maior, também trazendo essas novidades muito pautadas nas atualidades’, comenta o ator Sulivã Bispo.