No duelo entre líder e vice-líder do grupo 4 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Bahia de Feira foi derrotado pelo Retrô-PE por 1 a 0, gol marcado por Giva, em cobrança de pênalti. Válida pela 12ª rodada, a partida foi realizada no último sábado, 8, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE.
Apesar do revés, o Tremendão pode se garantir na segunda fase do Brasileiro na próxima rodada. A equipe do técnico José Carlos Ângelo enfrenta o ASA-AL, que após derrotar o Cruzeiro-AL por 2 a 0, no duelo dos times de Arapiraca, assumiu a 3ª posição do grupo, com 16 pontos, dois a menos que o Bahia de Feira.
Atlético se aproxima do G-4 e complica a vida do Jacuipense
Com gol marcado pelo meia Leílson, o Atlético de Alagoinhas venceu o Jacuipense por 1 a 0, no Barradão, e volta a brigar por uma das vagas do G-4. Com o resultado, o Carcará ocupa a 5ª posição, com 15 pontos. O Sergipe, 4° colocado com os mesmos 15 pontos, está na frente pelo critério de número de gols marcados. A derrota custou caro ao Jacupa. O time chega a marca de três jogos seguidos sem vencer e caiu para 6°, com 14 pontos.
A equipe do técnico Thiago Santa Bárbara viaja até Aracaju e encara o Falcon-SE. O Leão do Sisal, comandado por Jonilson Veloso, encara o Sergipe, no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe.
Confira a classificação do grupo 4 da Série D:
1º – Retrô-PE: 26 pontos
2º – Bahia de Feira: 18 pontos
3º – ASA-AL: 16 pontos
4º – Sergipe: 15 pontos
5º – Atlético de Alagoinhas: 15 pontos
6º – Jacuipense: 14 pontos
7º – Falcon-SE: 13 pontos
Fonte: A Tarde – Foto: Rapha Couto / Divulgação