Depois de vencer o Jacobinense, por 1 a 0, na estreia do Campeonato Baiano, em jogo realizado no Lomanto Júnior, o técnico Sérgio Oliveira avaliou o confronto em entrevista ao portal A Tarde.
“Foi um jogo difícil na estreia, mas avalio de maneira positiva pelo empenho que a gente demonstrou na partida. Tínhamos dúvida de como a equipe iria suportar a primeira partida na Série A do baiano depois de 11 anos fora da elite do futebol baiano. O adversário estava fazendo marcação alta, até me surpreendeu, e nos causou dificuldade no início, mas depois equilibramos no primeiro tempo”, avaliou o treinador.
Apesar de um primeiro tempo, o comandante falou da mudança na postura do time no segundo tempo do jogo. “Fiz duas alterações, a entrada de Flavinho pelo lado, que acabou dando maior velocidade, aumento nas jogadas em profundidade e maior condição ofensiva”.
A equipe marcou na etapa final e poderia sair com um resultado melhor. “Conseguimos um gol e poderíamos ter saído com o placar mais elásticos, mas foi importante por garantir três pontos na largada no sentido de brigar na parte de cima da tabela”.
Apesar da felicidade pela estreia, o treinador falou da necessidade de evolução da equipe. “A gente precisa melhorar em alguns aspectos e vamos trabalhar para melhorar essa condição”.
O azulino volta à campo no domingo, 15, contra o Vitória, às 16h, no Barradão, pela segunda rodada do Campeonato estadual.
Fonte: atarde