Desde que Elon Musk comprou o Twitter, várias situações negativas começaram a acontecer e, desta vez, envolveu os escritórios da empresa. Nesta sexta-feira (18), o empresário alegou que não estava preocupado com a saída dos funcionários.
Segundo informações da BBC, os profissionais foram surpreendidos com o fechamento dos escritórios temporariamente após o suposto pedido de demissão em massa. Os espaços de trabalho ficarão fechados até a próxima segunda-feira (21).
Elon Musk publicou memes em seu perfil e ironizou a situação falando que os melhores funcionários irão ficar na empresa, por isso não estaria ligando tanto para o fechamento ou possíveis saídas.
De acordo com a agência de notícias Reuters, centenas de profissionais saíram da empresa, mas o Twitter não divulgou os números exatos de pedidos de demissão.
Saídas
Na última quarta-feira (16), os funcionários receberam um e-mail de Elon Musk falando que os próximos dias na empresa serão intensos. No texto, o empresário dizia: “Se você tem certeza que quer fazer parte do novo Twitter, por favor clique no botão ‘Sim’ abaixo”. Ao aceitar, o usuário recebia um formulário onde dizia que o empregado terá de trabalhar longas horas em alta intensidade.
Fonte: Correio