Um projeto independente com apoio de várias entidades sociais e da prefeitura de Salvador, tem feito toda diferença em levar mais alegria e qualidade de vida a diversas pessoas que tem algum tipo de deficiência. A atividade deste fim de semana foi na praia e com a presença de muita gente.
Para os participantes do projeto o sentimento é de amor fazendo a diferença na vida de quem mais precisa, é um tempo dedicado que vale muito apena em promover mais alegria e bem estar para todos os envolvidos.
Uma das participantes nas atividades foi a vereadora Débora Santana que é presidente da Comissão de Assistência Social e Direito dos Deficientes. ”Precisamos fazer a nossa parte como representante deste povo e promover mais qualidade de vida para todos os envolvidos.”
O programa de verão vai continuar promovendo, auxiliando e incentivando a inclusão desse público. A iniciativa também conta com a participação da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública e da Secretaria Cidade Sustentável que atua no projeto desde o mês de Janeiro no Projeto ParaPraia.