O Vitória alcançou a marca de 12 mil sócios. O clube atinge a marca após o lançamento dos novos planos do Sou Mais Vitória (SMV). Até o próximo domingo, 2, os torcedores que se associarem terão até 40% de desconto.
A ação de marketing promovida pelo clube pretende alcançar 20 mil sócios até o domingo. Uma vez que feche o plano, o rubro-negro já deixará o local com sua carteira de sócio na mão.
A iniciativa do marketing do Vitória tem como um dos planos o chamado “Sou Colossal”. Ele custa R$ 70,00 (anual) e R$ 80,00 (semestral) durante todo o ano, mas no feirão, R$ 42,00 e R$ 48,00, respectivamente. Já para as mulheres, ele custa R$ 49,00 (anual) e R$ 56,00 (semestral) durante todo o ano, mas no feirão, R$ 29,40 e R$ 33,60, respectivamente. Por fim, para os jovens (12 a 17 anos), custa R$ 35,00 (anual) e R$ 40,00 (semestral) durante todo o ano, mas no feirão, R$ 21,00 e R$ 24,00, respectivamente.
O vitória estreia na Série do Campeonato Brasileiro no dia 14 ou 15 de abril, a data ainda vai ser definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O adversário será a equipe da Ponte Preta e a partida será no Barradão. A tarde