Em Buenos Aires, na Argentina, o Vitória fechou, na tarde desta quarta-feira, a preparação para enfrentar o Defensa y Justicia, nesta quinta, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. Ao todo, o técnico Thiago Carpini teve três dias para preparar a equipe que busca vencer o primeiro jogo na competição.
Thiago Carpini segue sem contar com o atacante Kayzer, recém-contratado e que passa por processo de recondicionamento físico, mas tem os seus principais jogadores à disposição. Entre eles, o meia Matheusinho, que não teve lesão constatada, mas pode ser poupado e ficar como opção no banco de reservas.
A expectativa é que a equipe tenha alguns jogadores que ficaram fora da última partida contra o Flamengo, casos de Raúl Cáceres e Neris, por exemplo.
A provável escalação titular tem: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Neris, Lucas Halter (Zé Marcos) e Jamerson; Ricardo Ryller, Baralhas e Pepê; Wellington Rato (Matheusinho), Gustavo Mosquito (Erick) e Janderson.
A partida entre Vitória e Defensa y Justicia vai ser disputada no estádio Norberto Tomaghello e está marcada para as 19h (de Brasília), desta quinta-feira. Veja abaixo os 26 jogadores relacionados por Carpini:
Goleiros: Lucas Arcanjo, Fintelman e Davi;
Laterais: Claudinho, Raúl Cáceres e Jamerson;
Zagueiros: Lucas Halter, Neris, Edu e Zé Marcos;
Meio campistas: Willian Oliveira, Ronald, Baralhas, Pepê, Ricardo Ryller e Matheuzinho;
Atacantes: Wellington Rato, Lucas Braga, Fabri, Carlinhos, Carlos Eduardo, Erick, Léo Pereira, Janderson, Osvaldo e Gustavo Silva.