Uma promotora de justiça foi vítima de sequestro relâmpago na manhã desta quarta-feira, 25, em Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas, Região Metropolitina de Salvador.
Segundo as informações iniciais da polícia, a mulher, que não teve o nome revelado, foi levada na Avenida Praia de Mucuripe. Ela estava retornando da praia quando homens armados a pegaram e a colocaram dentro de um carro, modelo Polo, cor marrom, que saíram em fuga. Após isso, conforme a própria vítima, os suspeitos subtraíram três cartões de crédito e o celular. A promotora foi liberta ainda nesta manhã.
Policiais da 52ª CIPM foram acionados para a ocorrência. A mulher foi encontrada no terminal de ônibus do Aeroporto Internacional de Salvador.
A ocorrência foi registrada na 23ª DT, mas a Coordenação de Repressão à Extorsão Mediante Sequestro do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) é quem apurando o crime.
De acordo com a Polícia Civil, mais detalhes não podem ser divulgados para não interferir no andamento da investigação. Rondas foram realizadas pela Polícia Militar, mas, até o momento, nenhum suspeito foi encontrado.
Por: ATarde